MARIO FRIAS SE CASA NA PRAIA:ATOR VENCE A CHUVA E SE UNE A JULIANA CAMATTI DA SILVA

Quando o ator Mario Frias (36) marcou seu casamento com a publicitária Juliana Camatti da Silva (24) para o dia 31 de janeiro de 2008 na paradisíaca praia da Ponta do Papagaio, na cidade de Palhoça, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, não imaginava que teria que passar por uma verdadeira prova de amor, paciência e perseverança. No dia marcado para o enlace uma forte chuva caiu em todo o Estado, atingindo principalmente Palhoça e redondezas. Barrreiras caíram na estrada que dá acesso à cidade, interditando a rodovia nos dois sentidos, o que acabou cancelando a cerimônia, pois o padre e alguns convidados não conseguiram chegar.

No dia seguinte as chuvas cessaram, e os noivos resolveram tentar novamente. Muitas cidades estavam alagadas e a estrada ainda não havia sido liberada. Foi quando um novo problema surgiu: o padre não poderia sair de São José, cidade vizinha a Palhoça, pois estava ilhado. Um novo padre foi convidado, da cidade de Araranguá, no sul do Estado. O trânsito congestionado atrasou — e muito — a chegada do reverendo Ives Vergara Nunes (41), da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, mas ele não desistiu. A cerimônia foi realizada às 2 horas da madrugada de 2 de fevereiro. “Os planos de Deus nem sempre são os nossos, e Ele tinha um plano para nós. Nosso casamento aconteceu de uma maneira linda, com a presença dos amigos e parentes. Foi uma alegria imensa”, garantiu Mario.

O casal se conheceu há cerca de dois anos, em uma festa no Rio de Janeiro, quando Juliana saiu de Criciúma, onde morava, e viajou de férias para o Rio com a turma da faculdade. “No começo ficamos amigos, depois fui para Santa Catarina e começamos a namorar. Logo que vi Juliana me interessei por ela, foi uma empatia mútua”, lembrou Mario.

Juliana foi conduzida pelo pai, João Batista da Silva (48), até o altar à beira-mar, sob o olhar de 80 amigos e familiares. Mario recebeu a amada com um beijo na testa, visivelmente emocionado. A noiva também não se conteve, indo às lágrimas. “Foi um momento especial, chorei muito, minhas pernas estavam bambas, trêmulas”, revelou Juliana, linda em um vestido do Atelier Gracejo Noiva. A maquiagem natural, feita por sua tia, a artista plástica Sonia Maria Pacheco (52), e o cabelo preso com arranjo de minirrosas, cordão de strass e véu de tule, assinado por Flavio Priscott, completaram o visual.

Um dos pontos altos da cerimônia foi a entrada do pequeno Miguel Stelmann Frias (3) — filho da união de Mario com a atriz Nívea Stelmann (33) — com as alianças. “Foi um resgate da minha essência. Tudo simples e em um lugar apaixonante, com as pessoas que são indispensáveis em nossas vidas”, disse Mario. “Apesar de tudo o que aconteceu, foi como queríamos, na praia, com os pés no chão e abençoados por Iemanjá”, emendou a noiva, com o pai, a mãe, Rosane (43), e o irmão, Christiano (26). “Não tenho palavras para descrever minha emoção. Mario é uma pessoa especial e teve uma criação parecida com a que demos para Juliana, com carinho e amor. Eles serão muito felizes”, apostou o pai da noiva.

A mãe de Mario também exultava: “Rezei muito.Tanta luta só valorizou a história deles. Foi tudo muito bonito”, disse Maria Lúcia de Freitas Frias (67), viúva de Mario Antônio Frias. Os noivos também contaram com a colaboração da assessora e amiga Vanessa Mendes (23), que cuidou dos detalhes da festa. A bela decoração assinada por Fátima Eventos, com gérberas, rosas importadas, lisiantos, heras esmalaiche e ráfias, nas cores branca e amarela — escolhidas pelo casal — ressaltava o clima alto astral.

A cerimônia civil, ainda sem data marcada, será realizada no Rio, onde os noivos moram desde janeiro de 2006. Já a lua-de-mel terá de esperar, devido à participação de Mario na peça A Fabulosa Corrida de Virgulino Lebre e o Mestre Tartaruga, em cartaz no Teatro Leblon até 16 de março. “Depois disso vamos viajar para um lugar bonito e curtir nosso amor”, garante o ator, que está negociando sua participação em uma novela da Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: